Xerox® Connectkey

O ambiente do local de trabalho progride continuamente. As tecnologias e os processos
que estavam na ordem do dia há cinco ou dez anos são hoje considerados obsoletos e desatualizados.

Formas novas e inesperadas de aumentar a produtividade

A Tecnologia Xerox® ConnectKey® é a nossa resposta a um ambiente de escritório em mudança. É o assistente inteligente do local de trabalho moderno que não se limita a copiar, digitalizar, enviar faxes ou imprimir. Também traduz, partilha e cria documentos eletrónicos, bastando apenas alguns toques no ecrã.

Esta ferramenta transforma e adapta-se ao escritório e a qualquer lugar onde os funcionários se encontrem, dando-lhes liberdade para serem mais produtivos e superarem novos desafios profissionais à medida que estes surgem. Assista ao vídeo abaixo e fique a saber ainda mais sobre a Tecnologia Xerox® ConnectKey®

A ConnectKey faz tudo isto ligando-se à cloud. Diga adeus às informações dispersas, aos processos desconjuntados, aos periféricos isolados e ao apoio desestruturado.

Conheça as aplicações Xerox® Connectkey®

Faça parte da solução